A Giralda tem um lindo caminho pela frente,
levando doçura a muitos cantinhos do Brasil.
E adivinha? Você pode ser parte disso!
Em 2024, celebramos 10 anos de uma história de sucesso desde sua criação por Carol Prada e Angelo Minatel.
Crescemos quase 200% nos últimos 3 anos.
Investimos em inovação constantemente e oferecemos modelos para investimento a partir de R$ 150 mil.
Trabalhamos com as melhores marcas do mundo de cafés e chocolates, garantindo produtos excelentes.
Giralda é uma marca carismática e encantadora, capaz de transformar clientes em brand lovers.
Loja Compacta
Investimento:
A partir de R$ 150 mil
(sem vitrine de Gilato)
Ponto ideal:
Rua, Mall, Galeria
Container/Vila
Investimento:
A partir de R$ 200 mil
(sem vitrine de Gilato)
Ponto ideal:
Rua, Estrada, Espaço Gourmet
Loja Completa
Investimento:
A partir de R$ 450 mil
(com vitrine de Gilato)
Ponto ideal:
Rua, Mall, Galeria
Quiosque
Investimento:
A partir de R$ 150 mil
(sem vitrine de Gilato)
Ponto ideal:
Shopping
A Giralda Doceira valoriza estes princípios para garantir o bom desempenho do negócio. É importante que a pessoa à frente da franquia tenha energia, dedicação, cuidado, senso de dono, acompanhamento e pertencimento.
Disponibilidade e
dedicação pessoal
Aptidão comercial
Esteja presente
(na cidade da loja)
Tenha recursos para fazer o investimento
Quais são as etapas da abertura da franquia?
1
Reunião de apresentação
2
Avaliação de Perfil e Aprovação da Diretoria
3
Escolha do Modelo de Negócio
e Visita às Lojas
4
Assinatura do Contrato
5
Início da Implantação / Treinamento
6
Inauguração
Tudo começou com o maravilhoso sonho do casal de criadores, Carol e Angelo, de viver na Itália se aprofundando nas artes culinárias. Para tornar esse sonho possível, em 2014 nascia a Giraffa Confetteria, os primeiros passos nesse mundo dos doces.
Durante a temporada na Itália, ficou claro que a vocação da Carol (e da girafinha ainda sem nome), era ser doceira! De volta ao Brasil, empenhada, começou a criar e levar doçura pra todo mundo. As receitas encantaram o público e, em pouco tempo, foi necessário expandir. Surgia em Limeira o 1º container de doces.
O container, já pequeno para tanta coisa boa, sinalizava que era hora de recrutar mais gente, abrir mais espaço e alcançar novos sonhos. Assim surgiu a confeitaria mais charmosa da cidade, com café italiano e cheirinho de chocolate vindo da cozinha.
Mas faltava aquele toque único que toda marca especial tem. Afinal, girafa tem em qualquer lugar, mas Giralda só tem uma! Assim, a Giraffa Confetteria se transforma na marca icônica, cheia de personalidade, carisma e doçura: a Giralda Doceira – alcançando mais lugares, criando experiências ainda melhores, ocupando um espaço só dela no coração das pessoas!
Criação da Giraffa Confetteria
Temporada na Itália
1ª Páscoa e Feira dos Sonhos
Espaço no Food Park da cidade
Abertura do container em Limeira
Inauguração da loja matriz com cozinha
Mudança do container para Cordeirópolis
Transformação para Giralda Doceira
Início das vendas de Gilato
Reforma do container para modelo Vila
Aquisição da Mobilícia (loja móvel)
Inauguração da loja #3 em Rio Claro
Inauguração da loja #4 em Piracicaba
Construção da fábrica própria da Giralda
Início do processo de Franquias
Em 2024, inovamos mais uma vez ao inaugurar nossa fábrica em Limeira/SP, aprimorando ainda mais os processos internos e melhorando a qualidade da rotina das colaboradoras. Com isso, conseguimos ampliar a capacidade de produção em 1.000%.
Tudo aqui é feito sempre com muito amor, carinho e cuidado. Por isso, só a Giralda tem as gilícias mais amadas da região: fresquinhas, saborosas e com uma apresentação impecável!
Em 2022, a Giralda registrou um faturamento de aproximadamente R$ 4 milhões.
"O contato direto, a transparência e a experiência de compra são os nossos principais valores. Quem trabalha com a gente, precisa entender essa postura e respirar a essência da marca", diz Carolina. "Existem muitas opções de redes para quem deseja investir no setor de doces. No nosso caso, somos movidos por uma paixão que os clientes percebem assim que entram na loja", afirma.
Trecho da reportagem da Revista PEGN (Editora Globo), publicada em 2022.